Folha de S. Paulo


Após sucesso de autobiografia, Morrissey diz que vai escrever um romance

O ex-líder da banda The Smiths, Morrissey, anunciou pela internet que irá escrever um romance. As informações são do site "NME".

"Em 2013 eu publiquei minha autobiografia e ela tem feito mais sucesso do que qualquer disco que eu já tenha lançado. Então, sim, eu estou a caminho do meu romance. Eu tenho minhas esperanças", respondeu o cantor quando questionado por um fã se escreveria uma ficção.

"A verdade é que as estações de rádio não tocam a minha música, a maioria das pessoas perdeu a fé na indústria musical e é geralmente assumido —de forma bem correta— que a número um das paradas é 'comprada' pelos grandes selos, então realmente não há paixão sobrando na música pop e rock, e eu não acredito que as pessoas acreditem por um instante que os rostos que vemos na televisão e em revistas são remotamente populares", completou.

Sobre seu novo trabalho na música, Morrissey respondeu no site: "Bem, estamos prestes a gravar nosso novo álbum, e uma das faixas leva o nome de 'Istanbul'. Atrás de Roma, é minha cidade favorita no mundo. Quando estou em Istambul sinto como se nunca fosse morrer. Minha vida está marcada".

30.dez.95/Folhapress
O cantor inglês Morrissey, ex-líder da banda The Smiths
O cantor inglês Morrissey, ex-líder da banda The Smiths

Endereço da página: