Folha de S. Paulo


Miley Cyrus faz documentário para explicar vibe 'vagabunda'

Miley Cyrus chocou muita gente ao mudar radicalmente sua imagem --da doce Hannah Montana da série homônima da Disney a uma mulher que surge nua sobre uma bola de demolição no clipe de "Wrecking Ball".

No documentário "Miley: The Movement", ela se explica --e diz que sabe exatamente o que está fazendo. A produção será exibida às 23h30, pela MTV.

Lucas Jackson/Reuters
Miley Cyrus durante o show Z100 Jingle Ball, em Nova York
Miley Cyrus durante o show Z100 Jingle Ball, em Nova York

"Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou", afirma. Para ela, a premiação do Video Music Awards, em agosto, nos EUA, foi o divisor de águas. Foi lá que ela surgiu de calcinha e sutiã nude, em uma dança quase sexual com o cantor Robin Thicke.

Para ela, isso é resultado de seu amadurecimento e do fato de ter tomado as rédeas da própria carreira. A cantora se coloca como líder de um movimento formado por fãs, que vai "dominar o mundo", sem bem explicar suas bases.

A investida deu resultado. Miley, que diz se espelhar em Madonna e Britney Spears, foi eleita uma dez personalidades do ano pela "Time", por exemplo. E "We Can't Stop" foi escolhida a música de 2013 pela "Billboard".

NA TV
Miley: The Movement
Exibição do documentário
QUANDO hoje, às 23h30, na MTV
CLASSIFICAÇÃO não informada


Endereço da página: