Folha de S. Paulo


Atriz Elizabeth Olsen é confirmada no elenco de "Os Vingadores 2"

Os estúdios Marvel confirmaram que a atriz Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Ashley e Mary Kate, fará o papel da mutante Scarlet Witch no filme "Os Vingadores 2". As informações são da revista britânica "Empire".

Já circulavam rumores de que a mais nova das irmãs Olsen estaria no filme, mas a confirmação veio apenas agora. A Marvel também anunciou a participação do ator Taylor-Johnson como o irmão de Witch, Quicksilver. Os dois atuaram juntos no último filme "Godzilla", de Gareth Edwards, que será lançado em 2014.

Juliette Binoche é convidada para estrelar nova versão de 'Godzilla'

No filme sobre os super-heróis, Olsen e Johnson são filhos gêmeos de Magneto e sua esposa cigana, Magda --sobrevivente de Aushwitz.

Apesar da aparição dos personagens, no entanto, o longa não pode fazer nenhuma citação a história dos mutantes de X-Men, devido a uma repartição de direitos autorais entre a Marvel e a Fox.

O primeiro filme de "Os Vingadores" estreou em 2012 e faturou U$ 1,5 bilhões (cerca de R$ 3,45 bilhões). O diretor Joss Whedon volta para dirigir a sequência, que tem estreia prevista para 2015.


Endereço da página:

Links no texto: