Folha de S. Paulo


Novo 'Jogos Vorazes' faz 1 milhão de espectadores em três dias no Brasil

"Em Chamas", a segunda parte da saga "Jogos Vorazes" fez mais de 1 milhão de espectadores no Brasil em apenas um final de semana, segundo divulgou nesta segunda-feira (18) a Paris Filmes, distribuidora do longa no país.

Em uma estratégia pouco comum, a produção foi lançada por aqui uma semana antes da estreia no resto do mundo, aproveitando o feriado da proclamação da República.

Assim, segundo as informações da Paris Filmes, o filme fez US$ 6 milhões (R$ 13,5 milhões) no seu primeiro final de semana no Brasil.

A marca é mais de três vezes maior que a alcançada pelo primeiro filme da saga em seu lançamento no país, no ano passado.

"Em Chamas" mostra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) na "Turnê da Vitória" nos Distritos, juntamente com Peeta Mellark (Josh Hutcherson). No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas a Capital continua fortemente no controle, ao mesmo tempo em que o presidente Snow prepara os 75º Jogos Vorazes (Massacre Quaternário) --uma competição que pode mudar Panem para sempre.


Endereço da página:

Links no texto: