Folha de S. Paulo


'Vídeo Show' estreia hoje com Zeca Camargo, banda e plateia

"Não é gravação, é esporte radical", diz o jornalista Zeca Camargo sobre seus primeiros dias na nova versão do "Vídeo Show", que estreia hoje na Globo. Ele comandará a atração, no ar há 30 anos, que passou por uma reformulação.

Entre as principais mudanças no programa, que é sobre os bastidores da emissora, está o uso de uma banda no palco e a participação de uma plateia. Outra novidade é que, a cada programa, um artista global será convidado a apresentar o "Vídeo Show" com Zeca Camargo.

Divulgação/TV Globo
O apresentador Zeca Camargo durante gravação do novo
O apresentador Zeca Camargo durante gravação do novo "Vídeo Show"

Após 18 anos no "Fantástico", Zeca afirma que espera um certo estranhamento do público pelo fato de ele deixar a postura "séria" de jornalista e adotar um comportamento mais leve, brincar e até dançar no programa.

"Sou mais entertainer' do que apresentador de jornal, mas as pessoas não têm essa noção. E o Ricardo [Waddington, diretor] quis usar isso bastante", afirma.

O programa manterá quadros clássicos como "Túnel do Tempo", que faz uso do arquivo da emissora, e o "Falha Nossa", com erros de gravação. Fazem parte ainda da nova equipe os apresentadores Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro.

NA TV
Vídeo Show
Estreia do novo formato
QUANDO hoje, às 13h50, na Globo


Endereço da página: