Folha de S. Paulo


Filme 'Ghost - Do Outro Lado da Vida' vai virar série de TV

O primeiro projeto do departamento de televisão dos estúdios Paramount, recentemente reativado, será desenvolver uma série de TV baseada no filme romântico "Ghost - Do Outro Lado da Vida", de 1990. As informações são do site americano "Deadline".

A missão de adaptar o filme está nas mãos do roteirista Akiva Goldsman (vencedor do Oscar por "Uma Mente Brilhante") e do produtor-executivo Jeff Pinkner, que já trabalhou em séries como "Lost" e "Fringe".

Reprodução
Patrick Swayze e Demi Moore, em cena do filme 'Ghost - Do Outro Lado da Vida' (1990)
Patrick Swayze e Demi Moore, em cena do filme 'Ghost - Do Outro Lado da Vida' (1990)

"Ghost - Do Outro Lado da Vida" trazia Demi Moore e Patrick Swayze numa história de amor que ultrapassa os limites da vida: depois que ele morre ao ser baleado, eles continuam se comunicando e ela o ajuda a se vingar de seu assassino.

O filme venceu dois Oscar em seu ano de lançamento, por melhor roteiro original e por melhor atriz coadjuvante (Whoopi Goldberg, que vive uma médium).

Além disso, a trilha sonora do filme tem uma das músicas românticas mais famosas de Hollywood --"Unchained Melody", dos Righteous Brothers (ouça abaixo).

A nova investida da Paramount em televisão reflete o crescente mercado nesse meio, com diversos profissionais americanos migrando do cinema para a telinha.

Vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: