Folha de S. Paulo


Declaração de amor de Marilyn Monroe ao Chanel nº5 será usada em comercial

A emblemática declaração da atriz Marilyn Monroe (1926-1962) revelando que a única coisa que usava para dormir eram gotas do perfume Chanel nº5 poderá ser ouvida pela primeira vez em um anúncio da marca francesa, que acaba de encontrar uma gravação inédita, segundo anunciou a empresa nesta segunda-feira (4).

A atriz disse a frase em 1960, em entrevista concedida ao redator chefe da revista "Marie Claire", Georges Belmont.

"Perguntam, o que uso para dormir?, a parte de cima do pijama?, a de baixo?, uma camisola?'. Eu respondo: 'Chanel n°5', porque é verdade. Como compreenderá, não vou dizer que durmo nua. Porque é a verdade", declarou Marilyn.

BBC
A atriz Marilyn Monroe (1926-1962)
A atriz Marilyn Monroe (1926-1962)

A voz da atriz estará acompanhada de uma foto, feita por Ed Feingersh, em que Marylin aparece em seu camarim com um vidro de seu perfume favorito junto ao decote, antes de uma das apresentações de "Gata em Teto de Zinco Quente", de Tennessee Williams, que protagonizou em 1960.

A imagem será divulgada agora na mídia impressa e o anúncio completo será veiculado na televisão, afirmou a Chanel. Com este anúncio, "o mito torna-se realidade", demonstrando a veracidade de uma das frases que transformaram Marilyn Monroe em uma lenda, acrescentou a maison.


Endereço da página: