Folha de S. Paulo


Episódio da série 'Agents of S.H.I.E.L.D.' terá ligação com o filme 'Thor 2'

O filme "Thor - O Mundo Sombrio" terá sua história continuada em episódio da série de TV "Agents of S.H.I.E.L.D.", anunciou a editora de quadrinhos Marvel, responsável por ambas as obras.

Em episódio que vai ao ar em 19 de novembro nos Estados Unidos, a série vai "pegar os restos" deixados pelo filme, lidando com "as consequências dos eventos" ocorridos em "Thor 2", segundo nota da Marvel.

O episódio tem o título de "The Well" (em tradução livre, "o poço") e será dirigido por Jonathan Frakes, que já comandou episódios da série "NCIS: Los Angeles".

Nos últimos anos, a Marvel tem costurado seus filmes para que todos se passem no mesmo universo ficcional --foi assim, por exemplo, que o sucesso "Os Vingadores", lançado em 2012, foi criado. Os heróis Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América todos tiveram filmes próprios até que formassem a super equipe.

É a primeira vez, porém, que uma produção televisiva terá envolvimento com os filmes.

Em "Agents of S.H.I.E.L.D.", acompanhamos o dia a dia dos agentes da fictícia Divisão Estratégica para Intervenção, Aplicação da Lei e Logística Nacional.

No Brasil, a série vai ao ar pelo Sony, nas quintas-feiras, às 21h.


Endereço da página: