Folha de S. Paulo


Justin Bieber é flagrado grafitando túnel em Bogotá com escolta policial

O cantor canadense Justin Bieber e um grupo de amigos foram vistos na noite de quarta-feira (30) grafitando um túnel de Bogotá e escoltados por uma patrulha da polícia colombiana, informaram nesta quinta-feira os meios de comunicação locais.

Vestido com calças brancas e usando boné coberto por um capuz, a estrela aproveitou sua estadia na capital da Colômbia após o show de terça-feira para deixar sua assinatura, alguns bonecos e mensagens sobre como "superar as expectativas" na vida.

Bieber e seus amigos ocuparam cerca de 40 metros de um muro do túnel da rua 26, nas imediações do Conselho de Bogotá, perante o olhar curioso de um grupo de seguidores e das câmaras do canal local City TV, que seguiu gravando apesar dos protestos do cantor e de seus seguranças.

Reprodução/Instagram/justinbieber
Justin Bieber faz grafite em Bogotá, na Colômbia, em foto postada em seu Instagram
Justin Bieber faz grafite em Bogotá, na Colômbia, em foto postada em seu Instagram

Os agentes da polícia inclusive lembraram o cantor de que na Colômbia há liberdade de imprensa e não se pode frear o direito dos meios de comunicação de informar.

Aparentemente, o cantor obteve uma permissão para fazer grafite em Bogotá, pois esta atividade é objeto de admoestação na Colômbia e inclusive há um polêmico caso nos tribunais de um jovem grafiteiro que morreu nas mãos de policiais.

O diretor da polícia colombiana, general Rodolfo Palomino, preveniu a polêmica pelo tratamento diferente que receberam os dois jovens e afirmou, em entrevista à emissora O F.m., que é preciso "evoluir", porque "o grafite é a expressão de um sentimento, de uma motivação".

A estrela canadense abriu na terça-feira em Bogotá a turnê "Believe Tour" na América do Sul, que também chegará ao Equador, Brasil, Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai.


Endereço da página: