Folha de S. Paulo


Em turnê pela América Latina, Justin Bieber ajuda a construir escola na Guatemala

O cantor americano Justin Bieber visitou no domingo (27) uma pequena aldeia na floresta guatemalteca para colaborar com o trabalho de construção de uma escola, divulgou o artista em um vídeo em que narrou a experiência, publicado nesta segunda-feira no YouTube (assista abaixo).

Bieber visitou uma das localidades em que a ONG (organização não governamental) americana Pencils of Promise atua, dedicada à construção de colégios em comunidades pobres.

O site "TMZ" divulgou imagens do ídolo teen rodeado de crianças. "Foi provavelmente um dos dias mais mágicos da minha vida", disse Bieber, que no sábado se apresentou na Cidade da Guatemala.

Vídeo

Em sua tour latino-americana, a próxima parada é Bogotá, na Colômbia, onde fará um show na terça-feira. Antes disso, porém, o cantor fez uma parada no caminho em um lugar "que nem sabia que existia", disse.

Bieber pegou no pesado e ajudou a pôr de pé o muro da escola, além de passar algum tempo com as crianças do povoado que "não têm absolutamente nada, nem comida, nem água, nem educação, e mesmo assim são felizes", explicou.

"Foi um alerta para mim. Qualquer problema que tenho não é nada [em comparação]".

Uma foto mostra Bieber dando um par de seus sapatos para uma das crianças do lugar e o vídeo mostra a outra foto tirada com uma menina com a qual teve "uma grande conexão" e que o seguia por todas as partes durante a viagem.


Endereço da página:

Links no texto: