Folha de S. Paulo


Mia Farrow diz que um de seus filhos pode ser de Sinatra, não de Woody Allen

A atriz norte-americana Mia Farrow, 68, disse que um de seus filhos, Ronan Farrow, 25, tido como fruto de seu relacionamento com Woody Allen, pode ser, na verdade, filho do cantor Frank Sinatra, com quem ela também se envolveu e considerado por ela o "grande amor" de sua vida.

A declaração foi dada em entrevista à revista "Vanity Fair". "Nós nunca realmente nos separamos", diz Farrow. Quando questionada se Ronan pode ser filho de Frank Sinatra, ela respondeu: "Possivelmente".

Segundo ela, nunca foi feito um teste de DNA para comprovar a paternidade de Allen.

Após a repercussão da entrevista nesta quarta-feira, Ronan fez um comentário irônico no Twitter: "Ouçam, todos nós somos, 'possivelmente', filhos de Frank Sinatra".

Mia Farrow e Frank Sinatra se casaram em 1966, separando-se 18 meses depois de ela se recusar a participar de um filme do marido.

Seu relacionamento com Allen teve início em 1980. Após anos de relacionamento e de parceria no cinema, com Mia atuando em filmes como "Zelig" e "A Rosa Púrpura do Cairo", dirigidos por Allen, o casal se separou em 1992, com a descoberta de que Allen estava se relacionando com uma filha adotiva de Mia, Soon-Yi Previn.

Em entrevista, Ronan criticou o pai (Allen) por seu relacionamento com Previn. "Ele é meu pai e é casado com minha irmã, isso faz de mim o filho e o cunhado dele", disse ao jornal "Daily Mail".

Reuters/AFP
Montagem com fotos do cantor e ator Frank Sinatra (esq.) e de Ronan Farrow, filho de Mia Farrow
Montagem com fotos do cantor e ator Frank Sinatra (esq.) e de Ronan Farrow, filho de Mia Farrow

ABUSO

Na reportagem da "Vanity Fair" com Mia Farrow, outra filha da atriz, Dylan Farrow, que é adotada, disse que se recusa a dizer o nome de Woody Allen, que supostamente a molestou durante o tempo em que foi casado com Mia.

"Eu tenho medo dele, de sua imagem", disse Dylan à "Vanity Fair". "Eu estava achando que era uma criança ruim, porque eu não queria fazer o que meu pai me dizia para fazer. Eu estava desmoronando. Eu tinha que dizer algo. Eu tinha sete anos e estava fazendo aquilo porque queria que parasse."

Allen sempre negou qualquer tipo de abuso e nunca foi processado pelas alegações, que vieram à tona em 1992.

À época, um relatório médico considerou as declarações inconsistentes e provavelmente inventadas.

Reprodução
Woody Allen e Mia Farrow em cena do filme 'Maridos e Esposas' (1992)
Woody Allen e Mia Farrow em cena do filme 'Maridos e Esposas' (1992)

Endereço da página: