Folha de S. Paulo


Série 'Copa Hotel' retorna mais realista na segunda temporada

Vai ao ar hoje, no GNT, a segunda temporada de "Copa Hotel". O seriado brasileiro conta a história de Fred (Miguel Thiré), jovem que vivia na Inglaterra e, ao retornar ao país, recebe a tarefa de administrar o decadente hotel herdado do pai, em Copacabana.

Agora mais adaptado a essa realidade, Fred tomou um empréstimo para reformar o lugar. Contudo, os problemas persistem: o elevador quebra toda hora, a comida é servida estragada e os funcionários continuam indisciplinados.

"O seriado passou a ser mais realista", diz Vicente Amorim, que assume a direção dos 13 novos episódios ao lado de Johnny Araújo. "Fred está mais maduro. Acabou a sua adolescência estendida da primeira temporada", afirma Amorim, que também dirigiu o longa "Corações Sujos".

O protagonista, que nos primeiros capítulos dividiu suas atenções entre a fogosa Antonia (Fernanda Nobre) e a centrada Maria (Maria Ribeiro), agora tem um novo foco amoroso: a arquiteta Luiza (Branca Messina), que o ignora. A trama também promete trazer à tona segredos do passado do pai de Fred.


Endereço da página: