Folha de S. Paulo


Vocalista do Arctic Monkeys proíbe mãe de assisti-lo em festivais

O vocalista da banda indie Arctic Monkeys, Alex Turner, afirmou ter proibido sua mãe de ir a festivais assisti-lo, porque ele não pode "ser malicioso" se souber que ela está por perto.

Sua mãe, Penny Turner, compareceu ao show da banda de Alex no festival de Glastonbury no último dia 28 de junho. Na ocasião, o público cantou para Penny "Parabéns para Você", já que era seu aniversário.

Zachery Michael/Divulgação
Arctic Monkeys (a partir da esq.): Jamie Cook (guitarra), Alex Turner (vocal/guitarra), Nick O'Malley (baixo) e Matt Helders (bateria)
Arctic Monkeys (a partir da esq.): Jamie Cook (guitarra), Alex Turner (vocal/guitarra), Nick O'Malley (baixo) e Matt Helders (bateria)

"Ela se divertiu muito, talvez mais do que eu", disse Alex em entrevista ao jornal "The Sun" sobre Glastonbury. "Ela foi com toda a turma dela. Eu nem comprei os ingressos para eles, foi ela quem organizou tudo para comemorar seu aniversário. Mas é estranho tocar num grande festival e saber que sua mãe está lá. Não posso ser malicioso."

Segundo Alex, a partir disso, os dois aceitaram combinar juntos em quais festivais o Arctic Monkeys vai tocar e em quais sua mãe pode ir.

"Mas não me entenda mal, eu a amo demais."

A banda do filho de Penny Turner acabou de lançar seu quinto disco, "AM". O álbum está a caminho de superar "Random Access Memories", do Daft Punk, como a obra de vendas mais rápidas na indústria da música em 2013: enquanto o duo francês vendeu 165 mil cópias na primeira semana, os indies britânicos já bateram 100 mil cópias até o momento.


Endereço da página: