Folha de S. Paulo


Show-tributo ao Charlie Brown Jr. é cancelado após morte de Champignon

Devido à morte do músico Luis Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, a produção do evento "Jovem Pan in concert -- Homenagem ao Charlie Brown Jr." informou nesta terça-feira (10) o cancelamento da atração, que deveria ocorrer em 3 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Champignon foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada de ontem, no apartamento em que vivia com a mulher. Ele era atualmente o vocalista do grupo A Banca, que deveria se apresentar no evento no mês que vem. A banda foi criada pelos membros remanescentes do Charlie Brown Jr. após a morte de Chorão, ocorrida há pouco mais de seis meses.

Fãs fazem homenagens em frente a prédio de Champignon em SP
'Fomos pegos de surpresa', diz colega de banda de Champignon

Também estavam confirmados para o tributo o cantor Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Falcão (o Rappa), Samuel Rosa (Skank), Marcelo D2, Rogério Flausino (Jota Quest), entre outros.

Quem comprou ingresso pode efetuar a devolução a partir da próxima segunda-feira (16), com restituição integral do valor pago. A devolução pode ser feita na bilheteria do Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795, Barra Funda; tel. 0/xx/11/3864-5566), das 9h às 19h, ou nos postos de venda da Ticket 360, entre 10h e 18h.

Quem utilizou cartão de crédito deve solicitar o estorno do valor diretamente com a administradora do cartão. Nesses casos, não é necessário solicitar o cancelamento da compra à Ticket 360, nem devolver as entradas.


Endereço da página:

Links no texto: