Folha de S. Paulo


Teaser de filme erótico de Lars von Trier vai ao ar nesta sexta

Vai ao ar na internet na sexta-feira (30) um novo teaser (trailer de curta duração) de "Nymphomaniac", próximo filme do diretor dinamarquês Lars von Trier, de "Melancolia", "Anticristo" e "Dançando no Escuro".

O cineasta vai lançar, aos poucos, pequenas cenas do filme no site oficial de "Nymphomaniac". Como dividiu a obra em oito capítulos diferentes, ele deverá colocar no ar um teaser para cada um desses capítulos.

'Amo ter medo de trabalhar com Lars Von Trier', diz ator William Dafoe

Junto ao vídeo com a cena do filme, é disponibilizado também um texto curto sobre o tema abordado naquele capítulo.

Reprodução
Imagem do segundo teaser de 'Nymphomaniac', novo filme de Lars von Trier; serão oito no total
Imagem do segundo teaser de 'Nymphomaniac', novo filme de Lars von Trier; serão oito no total

O texto de sexta-feira tem o título de "Sra. H", uma das personagens do filme, e já foi revelado. Leia abaixo, em tradução livre:

"Manter o controle sobre uma grande rede de amantes nem sempre é fácil, e Joe é logo confrontada com as consequências desagradáveis de ser uma ninfomaníaca. Afinal, não se faz um omelete sem quebrar alguns ovos."

No longa-metragem, que estreiará no dia de Natal nos cinemas da Dinamarca, a autoproclamada ninfomaníaca Joe (Stacey Martin/Charlotte Gainsbourg) faz um inventário de suas experiências sexuais para o homem que a salvou de agressores.

O elenco tem estrelas como Shia LaBeouf, Stellan Skarsgard e Uma Thurman --que interpreta a "Sra. H".

De acordo com a produtora Louise Vesth, o filme terá cenas de sexo real entre dublês de corpo que, graças aos efeitos digitais, parecerão terem sido feitas entre os atores do filme.

Notório por por suas polêmicas, seus filmes viscerais e por brigas com os atores durante as filmagens, Von Trier foi banido do Festival de Cannes em 2011, quando afirmou que "simpatizava com Hitler" e se considerava "nazista".


Endereço da página:

Links no texto: