Folha de S. Paulo


Após vazamento, Lady Gaga antecipa sua música nova; ouça 'Applause'

Horas depois de "Applause", novo single de Lady Gaga, vazar na internet, a cantora resolveu antecipar o lançamento oficial da música para esta segunda-feira (12).

"Devido a hackers, há uma abundância de vazamentos em qualidade alta e baixa...nós emitimos essa emergência da música pop...monstros, espalhem a palavra", escreveu Gaga no Twitter.

"Meu novo single 'Applause' será lançado hoje e pode ser ouvido em rádios americanas dentro de 15 minutos. Nas rádios internacionais depois disso."

Para acompanhar a "emergência", a cantora postou uma imagem dela apenas de calcinha, que faz parte do material promocional de seu novo álbum.

Divulgação
Lady Gaga posta foto nua para acompanhar o lançamento de seu novo single, 'Applause
Lady Gaga posta foto de calcinha para acompanhar o lançamento de seu novo single, 'Applause'

Pouco depois das primeiras execuções de "Applause" nas rádios americanas, diversas gravações apareceram na internet, como a que você pode ouvir abaixo.

Vídeo

A música é o primeiro single de "Artpop", terceiro disco da diva pop. O lançamento estava originalmente marcado para a próxima semana, no dia 19.

Cheia de sintetizadores, a música tem o estilo do primeiro disco da cantora, "The Fame". Na letra, ela canta e pede aplausos de seus fãs: "me deem aquilo que eu amo".

O lançamento de "Artpop" acontece em 11 de novembro.


Endereço da página:

Links no texto: