Folha de S. Paulo


Traumatismo craniano de guitarrista do Beady Eye foi causado por queda em escada

O traumatismo craniano que levou o guitarrista Gem Archer, ex-Oasis e atual Beady Eye, a ser hospitalizado na última semana foi causado por uma queda nas escadas em sua própria casa.

A informação é do jornal britânico "The Sun".

Segundo uma fonte próxima ao jornal, foi um acidente "estranho".

Paul Yeung/Reuters
O guitarrista Gem Archer, do Beady Eye
O guitarrista Gem Archer, do Beady Eye

"Gem estava em casa com a família quando caiu. O ferimento que ele sofreu foi muito sério, e seus familiares ficaram bastante preocupados. Ele já passou por diversos exames no hospital para garantir que não haja sequelas", afirmou a fonte.

O músico foi internado na noite do dia 1º de agosto e a banda já havia se informado aos fãs sobre suas condições de saúde, mas as circunstâncias envolvendo o acidente não tinham sido reveladas até o momento.

Archer recebeu alta do hospital na quinta (8), mas o Beady Eye cancelou todos os seus shows marcados para este mês. O guitarrista continua se recuperando em casa.

Ele faz parte do grupo ao lado do guitarrista Andy Bell, do baterista Chris Sharrock, do baixista Jay Mehler e do vocalista Liam Gallagher. Exceto por Mehler, todos pertenciam ao Oasis, mas a banda acabou em 2009 após nova briga entre Liam e seu irmão, Noel.


Endereço da página:

Links no texto: