Folha de S. Paulo


Coldplay grava música para trilha sonora de novo filme da saga 'Jogos Vorazes'

A banda de rock Coldplay gravou uma música para o novo filme da saga "Jogos Vorazes", que tem o subtítulo de "Em Chamas". O filme será lançado em 22 de novembro no Brasil, simultaneamente à estreia mundial.

Batizada de "Atlas", a música será a primeira da trilha sonora do longa a ser lançada, e marca a primeira vez que o Coldplay escreveu uma canção especialmente para um filme.

"Atlas" será lançada em 26 de agosto no iTunes.

Ainda não se sabe a lista completa de canções que compõem a trilha sonora de "Em Chamas". No primeiro filme, foram usadas, entre outras, músicas do Arcade Fire e de Taylor Swift.

"Eu tenho um grande respeito pelo Coldplay, e estamos empolgados com o quanto eles se conectaram com as ideias e temas internos ao filme", disse o diretor, Francis Lawrence.

"A paixão e excitação firmes deles com o projeto elevou ainda mais essa colaboração, e mal podemos esperar para compartilhar essa música com o mundo."

Não é a primeira vez que o Coldplay se envolve com grandes produções de Hollywood este ano. No primeiro semestre, o baterista Will Champion fez uma pequena ponta na série 'Game of Thrones'.


Endereço da página:

Links no texto: