Folha de S. Paulo


Mary Jane é cortada de "Espetacular Homem-Aranha 2", e atriz pode ser trocada

Embora a atriz Shailene Woodley tenha gravado cenas do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2" no papel de Mary Jane Watson, ela não fará parte do filme ao lado de estrelas como Andrew Garfield e Emma Stone.

O diretor do longa, Marc Webb, decidiu tornar a história mais simples, e apresentar a personagem apenas no terceiro filme da saga.

De acordo com fontes do site "The Wrap", porém, Woodley estará ocupada na época das filmagens do próximo filme, já que deverá estar gravado a ficção científica "Divergent" --o que pode significar que outra atriz viverá Mary Jane.

"Claro que estou chateada [por ficar fora do segundo filme]", disse Woodley em entrevista à revista "Entertainment Weekly". "Mas eu tenho fé que tudo acontece por uma razão específica. Me baseando na trama proposta, eu entendo totalmente a razão para adiar a introdução de Mary Jane até o próximo filme."

A trama de fato já tem inúmeros personagens. Além de Garfield como a identidade real do Homem-Aranha, Peter Parker, e Stone como seu interesse romântico, Gwen Stacy, o longa contará com o amigo de Parker, Harry Osborn (Dane DeHaan), e os vilões Electro (Jamie Foxx), Rino (Paul Giamatti) e Duende Verde (Chris Cooper).


Endereço da página: