Folha de S. Paulo


Afastado do Bon Jovi, guitarrista diz que deveriam trocá-lo por membro do U2

O guitarrista Richie Sambora, que abandonou a turnê da banda de rock americana Bon Jovi há dois meses, parece estar disposto a levar em frente sua briga contra o resto do grupo.

De acordo com informações do jornal britânico "Guardian", Sambora se irritou muito com um comentário feito por Jon Bon Jovi, o vocalista do grupo, que desprezou o papel do guitarrista na banda.

Segundo Bon Jovi, a ausência de Sambora não é como se o guitarrista The Edge não pudesse comparecer a algum show do U2 --o que, aí sim, representaria um problema real para o grupo. A alfinetada levou Sambora a provocar o vocalista, dizendo "então, contrate o The Edge".

Quando o guitarrista abandonou a turnê do Bon Jovi, a banda citou "razões pessoais" para sua ausência de uma série de shows.

Em 2007 e 2011, Sambora esteve numa clínica de reabilitação para dependentes químicos, o que alimentou os rumores que ele tivesse sido internado novamente.

Porém, segundo o músico, ele não tem qualquer problema pessoal e afirma que Jon Bon Jovi ignorou seus pedidos para retomar a turnê junto ao grupo.

O Bon Jovi se apresenta no Brasil em setembro, no Rock in Rio, fechando a noite do dia 20.


Endereço da página:

Links no texto: