Folha de S. Paulo


Liam Gallagher demonstra interesse em voltar com o Oasis em 2014

Liam Gallagher, vocalista da banda Beady Eye, se disse interessado em retornar com o Oasis em 2014, para celebrar o aniversário de 20 anos do primeiro disco do grupo, "Definitely Maybe".

O Oasis, ícone da onda musical conhecida como brit-pop, tinha como líderes Liam e seu irmão Noel. A banda acabou em 2009, justamente por um conflito entre os dois.

Apesar de dizer à revista britânica "NME" que continua a não falar com seu irmão desde a separação, Liam afirmou que há "negócios inacabados" para o Oasis e que, por isso, ele tem interesse em retomar o grupo --mesmo sem receber dinheiro para isso.

Jeon Heon-Kyun/Efe
Liam Gallagher, vocalista da banda Beady Eye
Liam Gallagher, vocalista da banda Beady Eye

"As pessoas me perguntam se eu reformaria o Oasis. Eu o faria por nada, mas se alguém deseja me dar dinheiro para c..., eu o faria por isso também."

Liam expressou interesse especificamente em remontar a banda para comemorar o aniversário do primeiro disco. "Eu adoraria fazer isso. Mas [depois das celebrações] eu ainda assim voltaria para o Beady Eye e Noel voltaria para o seu lado. Nós poderíamos fazer as pazes para uma volta amistosa."

Mesmo assim, ele esfriou os ânimos dos fãs ao falar sobre as possibilidades reais da volta do Oasis.

"Eu acho que nunca mais gravaremos um disco. Acho que não voltaremos nunca mais."

Noel deixou o grupo em 2009 para se dedicar à carreira solo, com o grupo High Flying Birds. Os outros integrantes continuaram com Liam para formar a banda Beady Eye, que lançará seu segundo disco, "BE", na próxima semana.


Endereço da página: