Folha de S. Paulo


Novo filme de Lars von Trier terá cenas de sexo real entre dublês

A produtora Louise Vesth, que trabalhou em "Nymphomaniac", novo filme de Lars von Trier, revelou que dublês de corpo farão sexo real nas cenas explícitas do longa.

O filme conta com estrelas como Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Shia LaBeouf e Uma Thurman no elenco, e Vesth garante que os personagens interpretados por eles aparecerão fazendo sexo.

"Nós filmamos os atores fingindo ter relações sexuais e depois usamos os dublês de corpo, que realmente fizeram sexo, e na pós-produção vamos sobrepor os dois grupos digitalmente", disse Vesth, em entrevista à revista "The Hollywood Reporter".

Divulgação
Joe (Charlotte Gainsbourg) é vista caída num beco, na primeira imagem de "Nymphomaniac"
Joe (Charlotte Gainsbourg) é vista caída num beco, na primeira imagem de "Nymphomaniac"

Segundo ela, esse trabalho tecnológico complexo é a razão para o novo filme de Von Trier não estar pronto para estreia na temporada de festivais de cinema ao redor do mundo.

A previsão é que o filme receba uma estreia de gala na Dinamarca, terra natal do diretor, no dia 25 de dezembro.

"O filme é dividido em duas partes, mas que na verdade formam um filme só, então [Von Trier] tem que acabar as duas partes primeiro", disse Vesth.

O longa contará a história de Joe, uma ninfomaníaca que é encontrada caída e espancada num beco por um homem chamado Seligman. Ele a leva para casa e ela conta sua história de vida, desde o nascimento até completar 50 anos.

A produtora disse ainda que o filme tem elementos gráficos experimentais, como imagens de dupla exposição, palavras e símbolos sobre a ação, numa forma de complementar a narrativa.

"Lars usou tudo nesse filme. É sobre religião, sobre Deus, sobre filosofia."


Endereço da página: