Folha de S. Paulo


Jota Quest, Alf e Tihuana estão com clipes novos; veja os vídeos

O Tihuana acaba de lançar o disco "Agora É pra Valer!", e o clipe da música "Minha Rainha", divulgado há um mês, já tem quase 150 mil acessos.

Já Alf, que era vocalista do Rumbora, produziu seu primeiro clipe da carreira solo, "O Sol Saiu", que contou até com a participação dos fãs.

A banda Jota Quest também disponibilizou um vídeo de "Tempos Modernos", versão do clássico de Lulu Santos gravada para a compilação digital "Mega Hits".

Abaixo, veja fotos das filmagens dos clipes e assista aos vídeos:

-

ALF

O primeiro clipe do projeto solo do Alf já está no ar. O artista, que já fez parte das bandas Rumbora, Raimundos, Supergalo e Câmbio Negro, foi quem produziu e dirigiu o vídeo de "O Sol Saiu", que está na programação da MTV e contou com a participação dos fãs (já que imagens postadas no Instagram com a hashtag da música foram utilizadas).

Também fizeram parte da equipe de produção do clipe Felipe Brito (da Formiga Design), o fotógrafo Patrick Grosner e a produtora Cinebox --todos eles também assinam a direção.

"O Sol Saiu" fará parte de um álbum de inéditas que deve sair no meio deste ano.

*

VEJA CENAS DO CLIPE DO ALF:

*

ASSISTA AO CLIPE DO ALF:

Vídeo

Assista ao vídeo em dispositivos móveis

-

JOTA QUEST

A banda mineira produziu um clipe para "Tempos Modernos" utilizando imagens do grupo na estrada e cenas do vocalista Rogério Flausino em estúdio. A direção é de Joana Mazzucchelli, que também dirigiu o DVD "Folia & Caos".

Essa música, que é uma versão para o clássico de Lulu Santos, faz parte da compilação digital "Mega Hits", que foi lançada no iTunes em março e inclui 23 sucessos do Jota.

Atualmente, "Tempos Modernos" é tema de abertura da novela "Malhação", da TV Globo.

*

ASSISTA AO CLIPE DO JOTA QUEST:

Vídeo

Assista ao vídeo em dispositivos móveis

-

TIHUANA

O clipe de "Minha Rainha", lançado há um mês no Youtube da gravadora Building Records, já teve quase 150 mil acessos. Foi filmado na Praia Grande e contou com as participações de Digão (do Raimundos), que também canta da música, Dani Bolina, Dinho (do Capital Inicial) e dos skatistas Pois É e Porquê.

A canção integra o disco "Agora É pra Valer!", que acaba de chegar às lojas e ao iTunes. Conhecida por sucessos como "Tropa de Elite", "Pula", "Bote Fé" e "Renata", a banda retorna, após seis anos do último CD, com esse trabalho inédito que inclui 15 canções.

A formação agora conta com Egypcio (vocal), Román (baixo), Leo (guitarra), P.G. (bateria) e Fouad (percussão), que entrou no lugar de Baía.

*

VEJA CENAS DO CLIPE DO TIHUANA:

*

ASSISTA AO CLIPE DO TIHUANA:

Vídeo

Assista ao vídeo em dispositivos móveis


Endereço da página:

Links no texto: