Folha de S. Paulo


Cantora Pink rebate críticas de fãs após cancelar show na Inglaterra

A cantora Pink rebateu as críticas que recebeu por cancelar um show em Birmingham, na Inglaterra, por motivos de saúde, e disse que os fãs que reclamaram deveriam beijar seu "saudável bumbum".

Ela se manifestou numa carta aberta, duas semanas depois de ter de cancelar a apresentação, que era parte de sua turnê "Truth About Love".

Pink não pôde cantar devido a uma infecção respiratória.

Jason DeCrow/AP
A cantora Pink
A cantora Pink

"Eu me desculpo sinceramente, MAIS UMA VEZ, por qualquer inconveniência que isso possa ter causado a vocês. Sinceramente. Eu passei pelo local [do show] e vi alguns de vocês na fila, e não havia p... nenhuma que eu poderia fazer. A não ser chorar. Meu coração estava totalmente partido."

Segundo Pink, ela não poderia ter mudado a data ("um pesadelo logístico que, mais uma vez, está fora do meu controle"). Na carta, separou seus fãs entre os "leais e compreensivos" e "o resto", para quem dedicou o pedido de beijo.

"Eu não tive escolha, não tive controle sobre as circunstâncias, e fisicamente não poderia entrar doente no palco", afirmou.

"Eu não dublo, eu não deixo os bailarinos fazerem o meu trabalho por mim. Eu tento fazer o melhor show que posso (...) Eu sou um ser humano, portanto estou sujeita a ficar doente. Está fora do meu controle, e eu não posso me desculpar por isso."

A íntegra da carta de Pink pode ser lida em seu site oficial.


Endereço da página:

Links no texto: