Folha de S. Paulo


Peu Sousa, ex-guitarrista de Pitty, é encontrado morto em Salvador

O guitarrista Peu Sousa, ex-integrante da banda da cantora Pitty, foi encontrado morto na noite do domingo (5), em seu apartamento, em Salvador. Ele tinha 35 anos.

Divulgação
O guitarrista Peu Sousa
O guitarrista Peu Sousa

De acordo com a polícia, Pedro Sérgio dos Santos Maia de Sousa foi achado enforcado por volta das 23h de ontem. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Filho adotivo do cantor Galvão, integrante do conjunto Novos Baianos, Peu havia tocado também nas bandas Dois Sapos e Meio e Nove Mil Anjos, ao lado de Champignon (baixista do Charlie Brown Jr.) e Junior Lima.

"Tomei um susto quando soube da morte do Peu. Vou rezar pela família dele!", escreveu Junior em seu perfil no Twitter.

A cantora Pitty também lamentou a morte de Peu: "Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência. Fica na memória o músico incrível que ele sempre foi. Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia. Descanse em paz, Peu", escreveu em sua conta no microblog.

A causa da morte ainda será investigada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil da Bahia.

Peu era coautor dos sucessos "Equalize" e "Déjà Vu", canções que fizeram parte do primeiro álbum de Pitty, "Admirável Chip Novo", de 2003.

O guitarrista era casado e deixa dois filhos. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: