Folha de S. Paulo


Denise Fraga e Fernanda Young protagonizam séries do GNT

O canal pago GNT dá continuidade a seu investimento em séries nacionais e -pouco tempo após lançar "Copa Hotel"- apresenta três novas produções nesta semana. Nesta segunda-feira (6), estreia "As Canalhas", baseada em livro de Martha Medonça.

Já na quarta-feira (8), serão duas novidades protagonizadas por nomes de peso: "3 Teresas", com Denise Fraga, e "Surtadas na Yoga", com Fernanda Young. Mais conhecida por seus papéis cômicos, Fraga viverá uma mulher que se divorcia aos 40 anos de idade e se muda, com a filha, para a casa da mãe.

Com temperamentos diferentes, as três têm em comum o nome Teresa. A avó da família (Claudia Mello) é Teresinha, uma mulher descolada e contestadora, que sente a perda da privacidade com a chegada da família. Já Fraga é Teresa, uma vitrinista que procura sua independência e felicidade.

Divulgação
Denise Fraga e Manoela Aliperti em cena de
Denise Fraga e Manoela Aliperti em cena de "3 Teresas", série do GNT

A jovem Manoela Aliperti completa o trio e vive Tetê, uma menina sarcástica que, a princípio insatisfeita pela mudança na vida, passa a se aproximar da avó.

Se "3 Teresas" fica na fronteira entre comédia e drama, o mesmo não se pode dizer de "Surtadas na Yoga", que, além de protagonizada por Young, é também escrita por ela e por seu marido, Alexandre Machado -dupla por trás de "O Dentista Mascarado", atualmente no ar na Globo.

Com humor, a produção retratará os encontros de um grupo de amigas em um estúdio de ioga, que frequentam três vezes por semana.

Enquanto buscam sua paz interior e uma vida mais equilibrada, três mulheres interpretadas por Young, Anna Sophia Folch e Flavia Garrafa --que não têm o menor talento para o exercício-- conversam sobre suas histórias e vivem situações constrangedoras.

NA TV
3 Teresas e
Surtadas na Yoga
Estreia das séries
QUANDO quarta-feira (8), às 22h30 e às 23h respectivamente, no GNT
CLASSIFICAÇÃO não informada


Endereço da página: