Folha de S. Paulo


Após ser acusada de criar "show de horrores", Rihanna prepara nova coleção de roupas

As críticas parecem não ter abalado a carreira de Rihanna como estilista. Apesar de os críticos de moda não terem recebido bem sua primeira coleção de roupas para a River Island, apresentada na Semana de Moda de Londres, em fevereiro.

Na ocasião, Rihanna mostrou uma coleção de vestidos curtos e apertados, em diferentes cores, além de tops diminutos e botas com saltos muito altos. O site "The Daily Beast" não perdoou: "A coleção foi um show de horrores. Para quem gosta muito de umbigos, talvez essa possa ser a coleção certa".

A cantora postou no Instagram uma foto em que aparece criando a segunda linha de roupas para a marca, para a coleção outono-inverno e novamente com a parceria do designer (e seu personal stylist) Adam Selman.

Na legenda da foto, ela escreveu: "Eu e minha melhor metade @adamselman no modo design!! Estamos trabalhando nas coleções de outono e inverno da RihannaForRIVERISLAND!".

A coleção de verão de Rihanna, notoriamente carregada de peças ousadas, curtas e justas, chegou às lojas no dia 13 de março.

Reprodução/Instagram/badgalriri
A cantora Rihanna em foto postada no Instagram
A cantora Rihanna em foto postada no Instagram

Endereço da página:

Links no texto: