Folha de S. Paulo


Ator Gary Oldman estrelará próximo clipe de David Bowie

O ator Gary Oldman, famoso por filmes como "O Profissional", "Drácula de Bram Stoker" e por viver Sirius Black na saga "Harry Potter", será a estrela do novo vídeo de David Bowie.

O músico foi visto usando roupas religiosas longas e amarronzadas ao lado do ator no set de gravação de "The Next Day", terceiro single de seu novo disco, que tem o mesmo nome.

Não é a primeira parceria entre Oldman e Bowie.

Em 1995, os dois gravaram em dueto a música "You've Been Around", para o disco "The Sacred Squall of Now", do guitarrista Reeves Gabrels (ouça música abaixo).

Antes de chamar Oldman para estrelar o clipe de "The Next Day", Bowie já tinha convocado outra amiga sua, a atriz Tilda Swinton, para fazer ao lado dele o vídeo de "The Stars (Are Out Tonight)".

No início do mês, o cantor Noel Gallagher, ex-Oasis, disse saber que David Bowie tem um grande número de músicas já gravadas ("cerca de 29"), o que pode significar que ele tem um novo álbum pronto.

Em 2013, o músico retornou às gravações depois de um hiato de dez anos sem lançar material inédito. Ainda não se sabe se ele fará uma nova turnê para divulgar "The Next Day".

Vídeo


Endereço da página:

Links no texto: