Folha de S. Paulo


Estou cansado dos críticos que dizem que não sei cantar, reclama Liam Gallagher

O músico britânico Liam Gallagher, ex-Oasis, disse estar cansado de ouvir de críticos que ele não cantar e que o novo álbum do Beady Eye, sua banda atual, vai fazer com que eles "larguem do seu pé".

Segundo a revista "NME", Gallagher revelou não ter usado efeitos de edição para a gravação do novo disco, apenas para irritar os críticos.

"Estou cansado de ouvir esses idiotas dizendo que eu não canto bem. Então, pensei: dane-se, não vou usar efeito sonoro algum. Quero que eles escutem o som real da minha voz, espero que as pessoas gostem e finalmente larguem do meu pé."

Gallagher foi multado nesta semana após ser flagrado tentando montar um cachorro na saída de um pub, em Londres. O cantor estava visivelmente embriagado.

O músico também comentou recentemente que o fim do Oasis não é uma estratégia para que a banda volte em breve e ganhe uma fortuna. Ele, entretanto, disse que o grupo britânico poderia se reunir caso lhe fosse oferecida a quantia de £ 30 milhões (cerca de R$ 93 milhões).

Com o Beady Eye, banda que formou após o fim do Oasis, Liam Gallagher já lançou um disco, "Different gear, still speeding", em 2011. O novo trabalho, "BE", está programado para sair no dia 10 de junho.

Alberto Martín/Efe
Liam Gallagher com seu Beady Eye
Liam Gallagher com seu Beady Eye

Endereço da página: