Folha de S. Paulo


Filme em que Benicio del Toro vive traficante Pablo Escobar será feito no Panamá

O Panamá será o cenário das gravações do filme "Paradise Lost", que narra a história de um surfista que, em viagem à Colômbia, se apaixona pela sobrinha do chefe do cartel de Medellín, Pablo Escobar.

O elenco é estrelado por Benicio del Toro --na pele do perigoso traficante-- e Josh Hutcherson, que interpretará o protagonista Nick, informou nesta sexta-feira uma fonte oficial.

Ela se negou a dar detalhes sobre o início das filmagens ou quais serão as locações onde irão acontecer, pois a produtora pediu "máxima discrição".

Segundo a imprensa local, parte dos técnicos começaram a chegar ao Panamá, e Del Toro, 46, irá na próxima semana para começar as gravações, na província ocidental de Chiriquí, na fronteira com a Costa Rica, e em Cerro Azul, uma região próxima à capital panamenha.

"Paradise Lost" será dirigido pelo italiano Andrea Di Stefano, também autor do roteiro e estreante como diretor, mas que tem uma carreira sólida como ator, que inclui uma participação em "As Aventuras de Pi" (2012), de Ang Lee.

Talles Re/Divulgação
Benicio Del Toro (à esq.), em visita à escola do MST
Benicio Del Toro (à esq.), em visita à escola do MST

Endereço da página: