Folha de S. Paulo


Série protagonizada por Tom Selleck chega ao terceiro ano

A série policial "Blue Bloods", volta no domingo (24) ao canal Investigação Discovery para uma terceira temporada. O seriado conta a história da família Reagan, toda envolvida, de alguma forma, com a lei e o crime.

O patriarca Frank, interpretado por Tom Selleck, é um comissário de polícia. Seu filho mais velho, Danny, trabalha como detetive; Erin é promotora e Jamie, o mais novo, é um advogado que decidiu se tornar policial.

Divulgação
Tom Sellek protagoniza seriado policial
Tom Sellek protagoniza seriado policial "Blue Bloods"

No primeiro episódio do ano, Frank e Danny entram em atrito quando um caso desperta um conflito de interesses entre a dupla. O filho investiga o caso de Angela, uma jovem que liga para a polícia durante uma discussão com seu namorado.

Quando Danny chega ao local, acompanhado por sua parceira Jackie, Angela -que está machucada- diz ter se precipitado ao fazer a ligação e ter se ferido ao tropeçar na escada do prédio.

Os investigadores descobrem que o namorado da moça, suspeito de ter batido nela, é um ex-policial que trabalha no governo e é fundamental para que Frank consiga verba para sua equipe.

NA TV
Blue Bloods
Estreia da terceira temporada
QUANDO domingo (24), às 19h, no Investigação Discovery
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Endereço da página: