Folha de S. Paulo


Líder dos Mutantes chama filho de Rita Lee ao palco no Rock in Rio

Pouco antes do final do show dos Mutantes, no palco Sunset do Rock in Rio, o atual líder da banda, Sérgio Dias, chamou Beto Lee para tocar violão em "Ando Meio Desligado", música da primeira fase da banda, que tinha Rita Lee, mãe de Beto, entre os integrantes.

Fez suspense, dizendo apenas o sobrenome: "Tenho a honra de convidar... Lee". A cena criou expectativa no público, já que, desde a volta dos Mutantes, em 2006, Rita recusa-se a se apresentar com a banda.

E, por falar nela, Rita Lee postou ontem, no twitter: "E pensar que um filho meu está lá dizendo que é tudo lindo maravilhoso. Meu menino tem coragem e estômago. God bless". A cantora fazia referência à apresentação ao vivo do Rock in Rio via Multishow, da qual Beto participa.

A primeira parte do show foi comandada por Tom Zé, com sua própria banda (houve até troca de palco entre uma metade e outra da apresentação). O tropicalista e seus músicos vestiam ternos e faixas, remetendo a políticos. E usavam meias-calças na cabeça, como os ladrões de banco. Entre os números apresentados em pouco mais de 20 minutos, fizeram o inédito "O Rock Ronca in Rio", composto especialmente para a ocasião.

Danilo Verpa/Folhapress
O cantor e compositor Tom Zé durante show no palco Sunset, no último dia do Rock in Rio 2011
O cantor e compositor Tom Zé durante show no palco Sunset, no último dia do Rock in Rio 2011

Endereço da página: