Folha de S. Paulo


Série do diretor de 'Castelo Rá-Tim-Bum' estreia na TV paga

O canal pago Discovery Kids começa a exibir nesta segunda-feira (10), às 18h30, a série "Que Monstro te Mordeu?", dos cineastas Teodoro Poppovic e Cao Hamburger, criador do premiado "Castelo Rá-Tim-Bum".

Com exibição de segunda a sexta, o seriado se passa no Monstruoso Mundo dos Monstros, uma terra onde criaturas de todas as formas, cores e personalidades acham que seres humanos não existem.

Toda vez que uma criança –elas existem apesar dos monstrengos não acreditarem– desenha um monstro no mundo real, ele vai parar nesse outro universo.

É lá que vive Lali, uma menina metade monstra, com longas orelhas de elfo, garras e um rabinho, responsável por manter a harmonia do lugar.

Cada episódio tem 30 minutos de duração e conta a história de uma nova criatura, sempre relacionada a um sentimento ou uma questão humana, como o Monstro do Medo do Escuro e o Monstro da Fofoca.

A temporada completa tem 50 capítulos. Quem perder um episódio poderá assisti-lo em horário alternativo de segunda a sexta-feira, às 12h50.

Desde o fim de 2014, a série "Que Monstro te Mordeu?" é exibida na TV Cultura. O programa também passa na TV Rá Tim Bum.

PARA CONFERIR

Série "Que Monstro te Mordeu"
ONDE canal Discovery Kids
QUANDO de segunda a sexta, às 18h30


Endereço da página:

Links no texto: