Folha de S. Paulo


Sidney Magal dubla personagem sedutor em nova animação da Pixar

Fotomontagem
Sidney Magal dubla piloto na animação da Pixar
Sidney Magal dubla piloto na animação da Pixar "Divertida Mente"

Peito cabeludo, camisa aberta, cabelo bagunçado e olhar sedutor. Pode até parecer Sidney Magal, mas é o piloto carioca da nova animação da Pixar "Divertida Mente". A semelhança fez com que o personagem ganhasse a voz do cantor na versão brasileira.

Depois de imortalizar a cigana Sandra Rosa Madalena, Magal dublará o piloto que aparece durante o filme nos pensamentos da mãe de Riley —garota de 11 anos cujas emoções viram personagens da animação.

Essa não será a primeira vez que o cantor emprestará sua voz a um personagem de animação. Magal já fez dublagens para as versões brasileiras de "Happy Feet" e "Meu Malvado Favorito 2".

"Divertida Mente" é dirigido por Pete Docter, o mesmo de "Monstros S.A." e "Up - Altas Aventuras", e é a aposta da Pixar para este ano.

Na história, Riley sai do meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego. Ela é guiada por suas emoções, que vivem em uma espécie de centro de controle dentro da sua mente e a ajudam com diferentes conselhos.

Com a mudança, Alegria, a principal emoção de Riley, tenta se manter positiva, mas as outras entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

O longa estreia nos cinemas brasileiros em 18 de junho.


Endereço da página:

Links no texto: