Folha de S. Paulo


Um macaco inventor? Saiba mais sobre o novo desenho 'Julius Jr.'

Estreia nesta segunda (23), no Discovery Kids, a animação "Julius Jr.", com personagens da turma de Paul Frank.

O protagonista do desenho é um macaco inventor. Com ajuda de seus amigos Ursolino, Cherie, Clancy e Pong, ele consegue construir qualquer coisa. Usando a imaginação e a criatividade, eles conseguem ter ideias úteis, somar forçar e vencer obstáculos.

Na primeira temporada, eles vivem aventuras como voar "a bordo" de uma borboleta e lidar com as peripécias da sombra (que ganhou vida própria e é muito teimosa).

Divulgação
Julius Jr.
Desenho 'Julius Jr.'

Conheça melhor cada personagem.

Julius Jr.
É um macaquinho confiante e destemido que sempre tem um plano. As confusões geralmente começam porque ele sempre acha que as coisas podem ser melhores com a ajuda de um de seus inventos. Ele adora fazer desenhos e utilizar objetos comuns para construir suas máquinas mirabolantes.

Ursolino
Amigo inseparável de Julius Jr, ele é quem se preocupa com a segurança da turma. Inteligente, socorre os amigos quando eles precisam de uma ajuda tecnológica. Não são raras as vezes em que ele precisa intervir para salvar o dia.

Clancy
É uma girafa em miniatura que tem muito bom humor e espírito de equipe. Como ainda não tem noção de suas limitações e é meio desastrado, acaba se metendo em roubadas: como tentar surfar sozinho. O seu ponto fraco é o medo de minhocas.

Cherie
Apegada aos detalhes e apaixonada por descobertas, a raposa ama conhecer novos aromas, sabores, texturas e cores. Única capaz de parar o que está fazendo para observar uma flor ou um inseto. Um de seus passatempos favoritos é ensaiar com a banda, da qual ela é vocalista.

Pong
Um panda com 4 anos de idade. É a mais nova dos amigos, mas é muito inteligente e tem um talento para enxergar soluções simples e óbvias. O que tem em comum com o seu primo Ursolino é o coração enorme. Seu modelo é a amiga mais velha Cherie, mas o único da turma que ela consegue acompanhar a todo tempo é Clancy.

Julius Jr.
QUANDO estreia dia 23/6, às 13h30 - horário de segunda a sexta, das 13h30 às 14h
ONDE Discovery Kids


Endereço da página: