Folha de S. Paulo


Rosely Sayão conversa com crianças na 'Roda da Folhinha'

A Folha promoverá uma "Roda da Folhinha" com a psicóloga Rosely Sayão. O evento acontecerá no próximo sábado (15), no auditório do Museu de Arte Moderna (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, no parque Ibirapuera, em São Paulo), às 16h.

Colunista de educação do caderno "Cotidiano", da Folha, Rosely estreará uma coluna na "Folhinha" em que conversará diretamente com crianças e tirará dúvidas do público infantil. "As crianças têm muita capacidade de conversar e refletir. Querem se abrir, falar sobre seus conflitos."

A coluna, Quebra-Cabeça, também inaugura a página da "Folhinha" no Facebook, em versão dirigida a pais e professores (a rede social não permite a entrada de menores de 13 anos).

A ilustração ficará a cargo do cartunista Alexandre Beck, que fará uma tira semanal de seu personagem Armandinho para o caderno. Inteligente e curioso, o garoto é protagonista de quadrinhos que já conquistaram mais de 450 mil seguidores no Facebook. O cartunista também estará no palco da "Roda da Folhinha".

As inscrições para o evento já estão abertas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone (11) 3224-3473, das 14h às 19h. É preciso informar nome completo dos inscritos, idade da criança, RG do pai ou responsável e telefone.

Zanone Fraissat/Folhapress/Beck
Rosely Sayão, à esquerda, e o personagem Armandinho
Rosely Sayão, à esquerda, e o personagem Armandinho

'RODA DA FOLHINHA' com Rosely Sayão
QUANDO sábado, dia 15, às 16h
ONDE auditório do MAM, parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, São Paulo)
QUANTO grátis
INSCRIÇÕES (11) 3224-3473, das 14h às 19h, ou eventofolha@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: