Folha de S. Paulo


Sidney Magal dá voz a personagem de 'Meu Malvado Favorito 2'

Os Minions nasceram, a princípio, como monstros musculosos que ajudavam Gru em suas maldades. Mas os diretores, antes do primeiro filme, pediram um desenho mais simples para Eric Guillon, criador de personagens e cenários. E aí surgiram essas pílulas amarelas tão simpáticas.

Para inventar o idioma incompreensível que falam, o diretor Pierre Coffin fez um teste misturando várias línguas, como francês, inglês, espanhol e italiano.

A equipe achou tão bom que ele e o outro diretor, Chris Renaud, dividem as vozes das criaturas na versão original --no Brasil, Guilherme Briggs dubla.

Divulgação
Minions, que agradaram ao público em 'Meu Malvado Favorito', voltam aos montes no novo filme
Minions, que agradaram ao público em 'Meu Malvado Favorito', voltam aos montes no novo filme

EM PORTUGUÊS

Quem assistir à versão dublada de "Meu Malvador Favorito 2" escutará a voz do cantor Sidney Magal --famoso por músicas como "Sandra Rosa Madalena"-- quando o personagem Eduardo falar. Os atores da Globo Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros dublam, respectivamente, Gru e Luci, que quer ser sua namorada.

Divulgação
O cantor Sidney Magal dá voz a um dos personagens de
O cantor Sidney Magal dá voz a um dos personagens de "Meu Malvado Favorito 2"

EM INGLÊS

Miranda Cosgrove, 20, que ficou famosa por causa da novelinha "iCarly", faz a voz de Margo na versão em inglês (no Brasil, a personagem é dublada por Bruna Laynes). Ela contou que o mais difícil foi não ter ninguém para dividir a cena --os atores costumam gravar as vozes em estúdios de som, sem a presença de seus colegas de elenco. "Você precisa imaginar tudo", contou.

Divulgação
Miranda Cosgrove dubla Margo em
Miranda Cosgrove dubla Margo em "Meu Malvado Favorito 2"

Endereço da página:

Links no texto: