Folha de S. Paulo


No Twitter, Di María fala em milagre pensando em jogar a final

Di María lançou mensagem no Twitter falando em milagre. O meia-atacante se recupera de lesão muscular na coxa direita e corre contra o tempo para conseguir jogar a final.

Na mesma mensagem, ele comenta a própria situação e a possibilidade de a Argentina ser campeã mundial domingo (13), contra a Alemanha, no Maracanã.

"Os milagres existem, existiram e existirão e nós vamos pelo nosso. Neste domingo, CUSTE O QUE CUSTAR. Vamos Argentina!!!", escreveu o jogador.

Ele sofreu a contusão no primeiro tempo das quartas de final, diante da Bélgica. Na semifinal contra a Holanda, foi substituído por Enzo Pérez.

No momento da disputa de pênaltis, as câmeras de TV focalizaram a angústia de Di María no banco de reservas.

Desde o dia seguinte à contusão, ele pediu ao departamento médico da seleção para passar pelo mesmo tratamento de Sergio Aguero, que também sofreu lesão muscular durante à Copa.

O atacante foi submetido à injeção de plasma rico em plaquetas para acelerar a recuperação e entrou durante o segundo tempo contra a Holanda.

Di María voltou a treinar na tarde desta quinta (10). Fez apenas alguns exercícios leves e manteve a dúvida quanto à sua escalação.


Endereço da página:

Links no texto: