Folha de S. Paulo


Felipão reclama que Neymar vinha sendo caçado na Copa

Antes de saber que Neymar fraturou uma vértebra e que não poderá jogar mais na Copa , o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, tinha reclamado que o jogador estava sendo caçado em campo.

De acordo com o treinador, a repercussão é muito maior quando jogadores de outras equipes sofrem faltas duras do que quando os atletas brasileiros são parados pelos rivais.

"São só os jogadores da Alemanha que são caçados? E o Neymar não é?", perguntou o treinador brasileiro.

Contra a Colômbia, nesta terça-feira, Neymar tomou uma joelhada nas costas, de Zuñiga, foi substituído aos 42 min do segundo tempo e levado a um hospital.

Segundo o treinador, o jogador colombiano pode não ter tido a intenção de machucar o astro brasileiro, mas deveria ter recebido cartão do juiz espanhol Carlos Velasco Carballo.

Felipão lembrou que Thiago Silva, ao fazer uma falta na reposição de bola do goleiro Ospina, recebeu o cartão amarelo e ficará suspenso da partida contra a Alemanha, semifinal, na terça-feira, em Belo Horizonte.

"Pelo que eu estou vendo, acho difícil o Neymar jogar contra a Alemanha e nem cartão amarelo foi mostrado. Já o Thiago, que passava na frente do goleiro, tomou [o amarelo]", disse . "O Neymar levou uma joelhada nas costas, não será fácil a recuperação. Pela dor que ele sente, por ser na coluna, vamos ver...", afirmou, já prevendo a gravidade do problema com o seu principal jogador.


Endereço da página:

Links no texto: