Folha de S. Paulo


Inglaterra sai para treino e esquece meio-campista no hotel

A pontualidade britânica sofreu um revés no primeiro dia de treinos da seleção inglesa no Rio, na manhã desta segunda (9).

O ônibus que levava os atletas para o centro de treinamento no Forte da Urca, zona sul da cidade, teve que esperar por 16 minutos o meia Ross Barkley, do Everton (Inglaterra). Com isso, o início do treino, previsto para 11h, foi atrasado.

A seleção já estava pronta para deixar o hotel em São Conrado, zona sul, quando a ausência de Ross Barkley foi constatada. O ônibus já estava atravessado na pista em frente ao hotel e o trânsito, interditado por batedores, todos aguardando por Barkley.

O jogador saiu cabisbaixo do hotel e entrou no ônibus. De acordo com representantes da Football Association, a confederação de futebol inglesa, o trânsito estava bom e delegação levou apenas 30 minutos para chegar ao local dos treinos.

Para chegar ao Forte da Urca, o ônibus da equipe teve os caminhos abertos por batedores da Polícia Militar.

A Inglaterra está no Grupo D, juntamente com Uruguai, Costa Rica e Itália. A equipe estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho, quando enfrenta a Itália em Manaus. Cinco dias depois, encara o Uruguai em São Paulo. No dia 24, o time encerra sua participação na primeira fase contra a Costa Rica em Belo Horizonte.


Endereço da página:

Links no texto: