Folha de S. Paulo


Chegamos muito bem para a Copa, podemos ser campeões, diz Messi

Alejandro Pagni/AFP
Messi chuta para marcar o segundo gol da Argentina, após lindo passe de Dí Maria
Messi chuta para marcar o segundo gol da Argentina, após lindo passe de Dí Maria

Lionel Messi demonstrou confiança para o Mundial no Brasil após a vitória no último amistoso pré-Copa, sobre a Eslovênia, por 2 a 0, na tarde deste sábado (7) em La Plata.

Falando à emissora de TV estatal do país, o jogador afirmou que o momento do time é bom e que a expectativa da torcida pelo título é alta.

"Chegou a hora da verdade. Creio que chegamos muito bem para a Copa. Alejandro [Sabella, técnico da Argentina] preparou o time muito bem e chegamos no nível que ele queria. Estamos bem e fomos bem no amistoso. Fizemos a torcida acreditar que podemos ser campeões, é um sonho que todos nós temos. Sabemos que a Copa é muito difícil e tudo pode acontecer, mas vamos lutar." avaliou o camisa 10.

Na vitória sobre a Eslovênia, Messi entrou somente aos 12 minutos do segundo tempo, mas distribuiu bons dribles, passes e ainda marcou um golaço, em jogada que envolveu Di Maria e Aguero.

A Argentina desembarca em Belo Horizonte na segunda-feira (9) e estreia na Copa do Mundo no dia 15, contra a Bósnia, no Rio de Janeiro.

Natacha Pisarenko/Associated Press
Lionel Messi com Sergio Aguero no banco de reservas da Argentina
Lionel Messi com Sergio Aguero no banco de reservas da Argentina no início do jogo

Endereço da página:

Links no texto: