Folha de S. Paulo


Fifa diz que Itaquerão ainda não tem solução e que confia na Odebrecht

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou hoje, no Maracanã que ainda não há solução para o aluguel das estruturas temporárias do Itaquerão.

O cartola disse que espera uma solução para amanhã. E nem citou o Corinthians, que, contratualmente, é o responsável pela contratação das instalações.

"Ainda não temos a solução. Amanhã teremos uma ideia mais clara sobre a solução em São Paulo. Mas estou confiante porque eu confio na Odebrecht para que ela entregue todas as estruturas temporárias", afirmou Valcke, em entrevista coletiva no Maracanã.

Via Twitter, o dirigente ainda se mostrou confiante principalmente na construtora Odebrecht, responsável, pelo Itaquerão, Fonte Nova, Arena Pernambuco e ainda o Maracanã, que fez parceria com a Andrade Gutierrez.

"A #Copa2014 será disputada em 12 estádios apesar dos rumores. Prioridades definidas com as respectivas sedes, particularmente Porto Alegre. Tenho confiança na Odebrecht que a infraestrutura estará pronta para a abertura em São Paulo. Também tomamos a decisão certa com Curitiba", escreveu.


Endereço da página:

Links no texto: