Folha de S. Paulo


Técnicos de México e Costa Rica vão visitar a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé

O técnico Miguel Herrera, da seleção do México, estará em Santos nesta quinta-feira para conhecer o centro de treinamento Rei Pelé, local de treinos do Santos.

Herrera quer conhecer a estrutura que vai hospedar a seleção mexicana durante a Copa do Mundo. A visita teve ser acompanhada por representantes da prefeitura de Santos.

O treinador já está no Brasil. Na última terça, ele participou do congresso técnico da Fifa, em Florianópolis. Ele deve vir para Santos no período vespertino e, além do CT, pode incluir uma visita ao estádio da Vila Belmiro, local do jogo entre Santos e Atlético Sorocaba, às 19h30.

A delegação mexicana ficará hospedada no Parque Balneário Hotel, na av. Ana Costa, no bairro do Gonzaga.

O México está no Grupo A na Copa. Irá enfrentar Camarões, em Natal, na estreia, no dia 13 de junho. Depois, encara o Brasil, no Ceará, no dia 17. No dia 23, o duelo é com a Croácia, em Recife.

Quem também estará em Santos é o técnico da Costa Rica, Jorge Luis Pinto. O comandante irá ao CT Rei Pelé e à Vila Belmiro, local onde sua seleção treinará durante a Copa.

Mas o treinador deve ficar pelo menos três dias em Santos e deve visitar o Hotel Mendes Plaza, também no bairro do Gonzaga, onde deve ficar hospedada durante o Mundial.

A Costa Rica está no Grupo D e terá como adversários o Uruguai, dia 14 de junho, em Fortaleza, a Itália, dia 20, em Recife, e a Inglaterra, dia 24, em Belo Horizonte.

GUARUJÁ

O técnico da seleção da Bósnia e Herzegovina, Safet Susic, estará em Guarujá nesta sexta-feira para vistoriar as obras do Estádio Municipal Antonio Fernandes, que servirá como centro de treinamento da equipe europeia durante a Copa do Mundo.

Esta é a primeira vez que uma comitiva da Bósnia visita o Guarujá após a confirmação de que a cidade do litoral paulista servirá como base durante o Mundial. O estádio no Guarujá está com 70% de suas obras concluídas.


Endereço da página:

Links no texto: