Folha de S. Paulo


Ronaldinho diz que não vai assistir jogos da seleção e nega mágoa com Felipão

Fora da lista de convocados para a Copa das Confederações, Ronaldinho aproveitou para fazer uma campanha de moda. O jogador do Atlético-MG posou para fotos para a marca italiana de camisetas e acessórios Fiveblu, em um casarão na zona sul de São Paulo, na sexta-feira.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira na Folha. Leia a íntegra do texto aqui.

Ronaldinho, que estava preocupado com o trânsito de São Paulo --mais intenso por causa das manifestações contra o aumento da passagem de ônibus--, afirmou que esperava ser convocado para a seleção brasileira, mas nega que esteja magoado por ter ficado fora da lista.

"Esperava ser convocado. Mas aconteceu dessa forma e estou torcendo para que as coisas lá aconteçam bem. Meus amigos estão todos lá. Tive a felicidade de vencer com o Felipão, com o [Carlos Alberto] Parreira. Conquistei títulos. Vou torcer muito", disse o jogador antes de garantir que não está magoado.

"Não, de forma nenhuma. Meu relacionamento com o Felipão é maravilhoso".

Na entrevista, Ronaldinho disse que não tem o costume de assistir jogos inteiro e, por isso, não acompanhará as partidas da seleção brasileira na Copa das Confederações.

"Não, não vou ver. Não costumo assistir aos jogos. Gosto de ver os melhores momentos, os gols, mas não gosto de assistir a um jogo inteiro. Nunca assisto mesmo. Nem do meu clube nem da seleção. Gosto de jogar. Assistir não é muito comigo".


Endereço da página:

Links no texto: