Folha de S. Paulo


Presidente do Santos diz que Lucas Lima avisou que atuará pelo Palmeiras

Ivan Storti - 10.set.2017/Divulgação/Santos FC
SANTOS,SP - lUCAS LIMA durante o jogo entre Santos/SP x Corinthians/SP realizado esta tarde na Vila Belmiro, valido pela 23a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2017Foto: Ivan Storti/ SantosFC/DIVULGACAO) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
O meia Lucas Lima em partida pelo Santos no Campeonato Brasileiro de 2017

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, confirmou que Lucas Lima vai jogar no Palmeiras em 2018.

Em contato com o UOL Esporte, o dirigente revelou que o meia avisou do acerto com a equipe alviverde em uma reunião nesta quarta-feira (29).

"É verdade, tivemos a reunião. Terminou há cerca de meia hora. Entrou pela porta da frente e saiu pela porta da frente. Não tem o que esconder. Veio com o pai e seu representante e disse que vai jogar no Palmeiras e vai assinar", explicou.

Na última segunda-feira (27), Neymar pai e outros membros do estafe do meia estiveram na Academia de Futebol para ouvir a proposta do clube da capital.

Menos de 24 horas depois, ele já declarava que o acerto com o Alviverde estava encaminhado.

Com seu contrato encerrado no próximo dia 31 de dezembro, Lucas já pode assinar um pré-contrato com o Palmeiras que valerá a partir do dia 1º de janeiro.

Para vestir a camisa palmeirense, o meio-campista deve assinar um contrato de cinco anos que custará até R$ 50 milhões, entre salários, luvas e comissões. Esse é o plano do diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos.


Endereço da página: