Folha de S. Paulo


De olho em 2018, Palmeiras enfrenta Avaí sem volante Felipe Melo

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. ORG XMIT: (41335) Treino do Palmeiras ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Volante Felipe Melo, que não joga contra o Avaí, durante treino do Palmeiras

Com a classificação à fase de grupos da Copa Libertadores garantida, o Palmeiras disputa seu antepenúltimo jogo de 2017 já pensando em 2018. O adversário desta segunda-feira (20) é o Avaí, às 20h, no estádio da Ressacada.

O objetivo do Palmeiras, terceiro colocado, é somar pontos na reta final do Brasileiro para subir na tabela e ficar com a premiação de pouco mais de R$ 11 milhões que é destinada ao vice-campeão. Em segundo está o Grêmio, que prioriza a Libertadores.

A principal alteração na equipe será a saída de Felipe Melo, suspenso. Desde que o volante voltou ao time titular, o Palmeiras se recuperou de uma sequência de três resultados negativos, venceu o Flamengo e goleou o Sport.

Thiago Santos deve ser o escolhido para ocupar a vaga. Outras possíveis mudanças para a partida são os retornos do zagueiro Mina e do atacante Borja.


Endereço da página: