Folha de S. Paulo


Contra o Bahia, Palmeiras pode ter retorno de Felipe Melo ao time

Após ficar mais de dois meses afastado do Palmeiras, o volante Felipe Melo, 34, voltou a ser relacionado pelo técnico Cuca para um jogo do Campeonato Brasileiro.

O provável retorno do jogador é o principal atrativo na partida contra o Bahia, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (12), no Pacaembu, pela 27ª rodada da competição.

O jogo foi transferido da arena do clube para o estádio municipal devido ao show do cantor Paul McCartney, que será realizado no domingo no Allianz Parque.

Cuca confirmou que levará Felipe Melo para o duelo, mas não revelou se o jogador será titular. Há a possibilidade de o treinador improvisar o volante na zaga. Luan está suspenso e Mina não possui condições físicas de jogo. O lateral Mayke, também suspenso, é outro desfalque para o setor defensivo.

Felipe Melo deixou de ser relacionado após a eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, no dia 26 de julho. O jogador se desentendeu com Cuca no vestiário do Mineirão e foi afastado no dia seguinte.

A situação do volante se agravou após um áudio em que ele xingava Cuca de "mau caráter" ter vazado dias depois. A diretoria chegou a decretar a saída de Felipe Melo, mas não surgiram ofertas para tirá-lo do Palmeiras.

A reintegração foi acordada em setembro, após o volante aventar a possibilidade de mover uma ação judicial por conta do afastamento.

Durante a semana, Cuca disse que perdoou Felipe Melo e não guarda mágoas. "Para mim, aquilo já passou."

LIBERTADORES

O jogo com o Bahia será importante para o Palmeiras não se distanciar do topo da tabela. A derrota por 1 a 0 para o Santos fez o clube cair para a quinta posição, com 44 pontos. O principal objetivo da equipe é terminar o ano no G4 para conquistar a classificação direta à Libertadores.

NA TV
Palmeiras x Bahia
21h - SporTV


Endereço da página:

Links no texto: