Folha de S. Paulo


Loja em frente ao Allianz vende camisa do Palmeiras com nome de Neymar

Danilo Lavieri/UOL
Loja não-oficial do Palmeiras estampa
Loja não-oficial do Palmeiras estampa "Neymar Jr." em uma camisa do clube um dia antes do jogo da seleção no Allianz Parque

A semana palmeirense de Neymar ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (9). A loja em frente ao Allianz Parque colocou na vitrine e passou a comercializar uniforme do Palmeiras com nome do atacante e o número 10.

O estabelecimento fica exatamente em frente à loja oficial do clube, que tem a recomendação de não vender a camisa com a inscrição Neymar Jr. nas costas.

No último domingo, Neymar foi ao CT do Palmeiras para o treino da seleção brasileira e teve recepção de luxo. Ele recebeu presentes do clube e conheceu as instalações. Logo após conhecer tudo, ainda deu entrevistas e disse que seria um prazer jogar no time alviverde.

Antes disso, o jogador já havia sido flagrado em uma foto vestindo uma camisa do Palmeiras por baixo do uniforme da seleção, ainda no CT do São Paulo. O jogador tinha essa camisa porque a filha de Cuca entregou o uniforme ao jogador no dia em que Neymar e companhia treinavam na casa são-paulina.


Endereço da página: