Folha de S. Paulo


Com pouco assédio, Neymar se apresenta à seleção em Porto Alegre

Pedro Martins / MoWA Press
Neymar se apresenta à seleção brasileira em hotel de Porto Alegre.
Neymar chega à seleção pela primeira vez como jogador do PSG

Com a presença de poucos fãs, o atacante Neymar se apresentou à seleção brasileira no fim da manhã desta segunda-feira (28), na região da Bela Vista, em Porto Alegre, palco do duelo contra o Equador, marcado para quinta-feira (31), às 21h45, na Arena do Grêmio, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

Ele se apresentou na companhia do lateral direito Daniel Alves e o zagueiro Thiago Silva.

Pouco antes do trio do Paris Saint-Germain, chegaram o goleiro Alison e o meio-campista Renato Augusto. O primeiro passou a noite com a família em Novo Hamburgo, enquanto Renato estava no Rio desde a semana passada, onde fez treinos para se readaptar ao fuso horário no Fluminense.

Os primeiros jogadores que chegaram em Porto Alegre foram Cássio, Fagner, Miranda, Rodrigo Caio e Luan. Eles se apresentaram no domingo juntamente com a comissão técnica.

A seleção brasileira faz seu primeiro treino nesta segunda-feira, às 15h30, no CT do Grêmio. A atividade deverá contar com 18 jogadores. O meio-campista Giuliano e o atacante Taison se apresentam no final da tarde e não vão participar da atividade.

A equipe de Tite só estará completa na terça-feira (29), quando está prevista a chegada do volante Casemiro e do lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e do atacante Firmino, do Liverpool.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira lidera as eliminatórias sul-americanas com 33 pontos. O Equador é o sexto colocado com 20 pontos -dois a menos do que a Argentina, quinta colocada, que hoje disputaria a repescagem para o Mundial.


Endereço da página:

Links no texto: