Folha de S. Paulo


Sem torcida, futebol e gols: Vasco e Santos ficam no 0 a 0 no Engenhão

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Jogo não teve torcida por conta de punição aplicada ao time carioca
Jogo não teve torcida por conta de punição aplicada ao time carioca

Os portões fechados do estádio Engenhão não fizeram bem para Vasco e Santos durante a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em duelo sem torcida por conta da punição ao clube carioca pelos incidentes no clássico contra o Flamengo, as equipes realizaram na tarde deste domingo (16) um jogo repleto de faltas e passes errados e não saíram de um morno empate por 0 a 0.

O resultado impede o Santos de conquistar a quarta vitória consecutiva pela primeira vez na temporada, mas ao menos o mantém na terceira posição da tabela, com 24 pontos. Já o Vasco chega a 20 e continua em oitavo lugar.

O Santos agora abre a 15ª rodada da Série A em duelo contra a Chapecoense, quarta-feira (19), na Vila Belmiro, às 19h30. Já o Vasco entra em campo um pouco mais tarde, às 21h45, quando visita o São Paulo no Morumbi.

Nenhum dos jogadores que entraram em campo tiveram grande atuação. Nenê, jogador do Vasco, foi um dos que mais tentou - aparecendo bem pelo lado esquerdo - e por pouco não marcou no fim do jogo, em chute colocado.

Na rodada, o Palmeiras bateu o Vitória no Allianz Parque, o Corinthians empatou com Atlético-PR jogando em casa, e o São Paulo perdeu de 2 a 0 do Chapecoense na Arena Condá.


Endereço da página:

Links no texto: